REABERTURA FASEADA – AELP

Informamos todos os utentes e trabalhadores desta casa, que iremos iniciar de forma faseada a retoma das nossas atividades presenciais.

Tal acontecerá, numa fase inicial, às segundas e quintas-feiras, com inicio já na próxima semana.

Como é compreensível nestas circunstâncias, tal abertura far-se-á com algumas limitações e regras, que passamos a expor:

1-As atividades a que vamos dar início nesta fase, são: Passe, atendimento fraterno e fluido terapia.

2-Ficarão sujeitos os utentes, as disposições gerais da DGS, nomeadamente no que diz respeito ao uso de mascaras, desinfeção das mãos à entrada e saída e manutenção da distancia de segurança entre utentes, bem como às diretrizes que lhe sejam fornecidas pelos trabalhadores no interior e exterior das instalações.

3-Devido à limitação imposta pelas distâncias de segurança, os serviços funcionarão em sistema de rotatividade, ou seja: darão entrada nas nossas instalações até 40 pessoas, sendo que as restantes, irão sendo admitidas à medida que as primeiras forem saindo.

4-Será dada prioridade a utentes que efetuem marcação previa, sendo que entre estes, funcionarão as regras normais de prioridade no atendimento ao publico. Aconselha-se assim a todos, que efetuem previamente a sua reserva através do telefone: 938 808 526 (M. Glória)

5-Pedimos a todos aqueles que tiverem que aguardar no exterior e cuja previsão de atendimento seja ainda longa, que não permaneçam em aglomerado junto à porta. No entanto, se aí tiverem que aguardar, pedimos encarecidamente que se mantenham em silêncio.

6- Enquanto aguardam no interior, o Sr. Valente manter-se-á como de costume à disposição para responder às vossas questões. Assim, e porque a permanência no interior é limitada, pedimos que tragam já preparadas as perguntas, de forma a podermos otimizar o tempo.

Até lá...

Luz e Paz!

Partilhar!