PALESTRANTES – HELENA ALMEIDA E LILIANA BERNARDES

É já esta sexta feira dia 01 de Fevereiro às 21h30 que vamos receber duas convidadas muito especiais na nossa casa! Helena Almeida e Liliana Bernardes estarão connosco para uma palestra dedicada ao tema "Conhece-te a ti mesmo".

A entrada é livre.

Saiba mais sobre as nossas convidadas!

 

Liliana Bernardes

AELP - Qual é a sua profissão (área ou formação)?

Liliana Bernardes - Trabalho na área da restauração.

 

AELP - O que acha que é importante nós sabermos sobre si?

LL - Importante saber sobre mim? Considero-me uma pessoa bem disposta e brincalhona! Gosto de lutar por aquilo que quero.

 

AELP - Conte resumidamente a sua trajetória no espiritismo!

LL - O meu percurso pelo espiritismo é recente, tem três anos e desde que tive contato com esta filosofia, apaixonei-me por aquilo que aprendi até agora. Sinto-me uma pessoa mais feliz.

 

AELP - Para si, qual é a principal lição que o espiritismo nos ensina?

LL - A lição que tiramos do espiritismo é: que o Amor é a palavra chave para a cura das nossas dores. Saber que existe vida depois da vida. Que somos todos irmãos e que viemos para aperfeiçoar e aprender o que é o perdão e o amor incondicional.

 

 

Helena Almeida

AELP - Qual é a sua profissão (área ou formação)?

Helena Almeida - Trabalho em Medicina Chinesa, mais conhecida por Acupunctura, que é uma vertente da Medicina Chinesa. Tenho também formação em massagem terapêutica, a qual aplico sempre que é necessário, no sentido de ajuda ao paciente.

 

AELP - O que acha que é importante nós sabermos sobre si?

EH - Tenho 64 anos, resido na Gafanha da Nazaré, onde também trabalho, sou mãe de um filho com 36 anos, tenho também muitos amigos, tanto na família como nos vizinhos e colegas. Considero-me uma pessoa realizada e feliz.

 

AELP - Conte resumidamente a sua trajetória no espiritismo!

EH - Conheci o espiritismo, como a maioria das pessoas, devido a perturbações que não compreendia, interessei-me pelo estudo e tudo começou a fazer sentido, ainda por cima fui ajudada, fui compreendendo, nunca deixando de frequentar a casa espírita. Hoje sou trabalhadora da casa, continuo a adquirir conhecimento, e ainda tenho muito para conhecer.

 

AELP - Para si, qual é a principal lição que o espiritismo nos ensina?

EH - O amor ao próximo, trabalho contínuo em prol do outro, e trabalho em nós mesmos para podermos colocar em prática o que o espiritismo ensina.

 

Partilhar!