Palestra: “Universalidade dos Mundos” – José Manuel Meseger

Info:

Tentando continuar o nosso trabalho de divulgação, numa parceria espírita ibérica, com recurso à tecnologia atual, e em estrita observância das recomendações das autoridades sanitárias e do governo, iremos transmitir em simultâneo, em conjunto e em direto,  no canal Youtube " da Associação Espírita Luz e Paz" - AELP (Portugal) : www.youtube.com/channel/UCbM-UEwIdS_qLhHfdx_9i6Q ,no cana de Facebook "Espiritismo JG":  https://www.facebook.com/espiritismojg/ e no canal Youtube da Asociación de Estudios Espirituales Grupo Villena - AEEGV (Espanha) "Amor Paz y Caridad ": www.youtube.com/c/amorpazycaridad   a palestra ,
" UNIVERSALIDADE DOS MUNDOS".

Assim, na próxima 6ªfeira, dia 01 de Maio, pelas 21h30 (hora de Portugal Continental-GMT+1), o nosso Amigo e conferencista internacional JOSÉ MANUEL MESEGUER, distuinguir-nos-á com aquela palestra, em português , nesta transmissão direta e partilhada.

Siga os nossos canais, e receberá uma notificação de inicio de grupo de visualização na sua conta de Facebook e/ou Youtube, bastando só clicar nessa notificação e entrará no grupo de visualização da palestra.
Comente, pergunte, interaja, guardaremos um momento de debate ao final, tal como fazemos habitualmente nas nossas palestras, com presença física de público.

É o nosso contributo para continuar, por outros meios, a nossa tarefa divulgativa espírita, neste tempos de necessário isolamento social físico.

Vamos todos fazer a nossa parte e, unidos e disciplinados, venceremos esta situação probatória que ora enfrentamos.

Esperamos poder em breve retomar as nossas normais atividades, nas instalações físicas, da ASSOCIAÇÃO ESPÍRITA LUZ E PAZ (AELP).

Junte-se a nós no(s) direto(s)!

Partilhar!

Publicado em:

27/04/2020

Data:

Themeforest

1 comentário

  1. Anónimo
    02/05/2020 at 16:01

    Só posso estar grata.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.