Evangelização

A Evangelização infanto-juvenil

Os sábados à tarde são dedicados ao público infanto-juvenil e aos seus parentes. São geralmente tardes muito animadas e uma delícia para quem está comprometido com a vontade às leis da fraternidade e da alegria. As crianças são distribuídas pelas 5 salas em funcionamento, de acordo com a sua faixa etária e, durante 1h30 são desenvolvidas sob a coordenação dos trabalhadores em cada sala, actividades que ajudam a fomentar as boas práticas da amizade, da caridade e do respeito sob uma perspectiva didáctica, educativa e bastante animada.

Enquanto as crianças permanecem nas salas em saudável convívio e aprendizagem, os familiares ficam no auditório em conversa com o coordenador do centro. Aí podem expor as suas dúvidas e obter o esclarecimento necessário, sempre com o carinho, verdade e alegria, espectáveis.

No final é dado um saboroso lanche, são exibidas músicas e filmes infantis enquanto, na sala de Fluidoterapia/Tratamentos, algumas crianças recebem a ajuda e a energia que, quer elas, quer as suas companhias espirituais necessitam.

Atividades: Sábados entre as 15h00 e as 16h30

Sabemos que "as nossas crianças são o futuro", assim educá-las nos princípios do Evangelho, será construir desde hoje um porvir melhor para toda a Humanidade.

O Espiritismo, traz de volta os ensinamentos do Mestre Jesus na sua forma mais pura, contribuindo para a criação de um “pedacinho do Reino dos Céus, na Terra".

evangelizacao
Naquele tempo, traziam crianças para que Jesus as tocasse. Mas os discípulos repreendiam-nas. Vendo isto, Jesus aborreceu-se e disse:
"Deixai vir a mim as crianças. Não as proibais, porque o Reino de Deus é dos que são como elas. Em verdade vos digo: quem não receber o Reino de Deus como uma criança, não entrará nele."
Ele abraçava as crianças e as abençoava, impondo-lhes as mãos.
(Marcos 10:13 a 16).
Artigos recentes sobre evangelização: