10 DE AGOSTO – ANA CLÁUDIA

 

Leave A Comment

O seu endereço de email não será publicado.

About Project:

É já no próximo dia 10 de Agosto (sexta-feira), que vai ter lugar na nossa casa mais uma palestra com a convidada Ana Cláudia da Associação Espírita Consolação e Vida, de Águeda.

"Desenvolvimento da Mediunidade" este é o tema da palestra que será mais uma oportunidade de desenvolvimento de todos nós.
Esperamos por si, como sempre às 21h30.

Saiba um pouco mais sobre a nossa palestrante!

Ass. Esp. Luz e Paz - Qual é a sua profissão?
Ana Mota - Planeamento de materiais e de produção numa empresa metalúrgica em Águeda.

AELP - O que acha que é importante nós sabermos sobre si?
AM - 37 anos completos nesta encarnação como Ana, casada, mãe do Gonçalo (2 anos de idade), espírita. Amo a vida, a natureza e a companhia de quem não se faz visível aos olhos físicos.

AELP - Pode contar-nos de forma resumida a sua trajetória no espiritismo?
AM - Conheci o Espiritismo pelos meus pais; levou-me a curiosidade. Atualmente colaboro no serviço de Passe e na atividade de Palestras Públicas. Tenho também no coração o desejo de regressar à Evangelização Infantojuvenil e às Visitas Fraternas...

AELP - Para si, qual é a principal lição que o espiritismo nos ensina?
AM - A principal lição que o Espiritismo nos ensina... dentre várias mãos cheias delas... saber viver a viva, amando e perdoando, a mim e ao meu próximo, tentando (re)descobrir quem sou e qual o meu lugar diante da Criação, na certeza de que estou hoje a escrever o meu futuro.

 

Partilhar!

Posted on:

01/08/2018

Client:

10 de Agosto